Questões Concurso Câmara da Estância de Socorro - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Câmara da Estância de Socorro - SP

Carlos irá viajar e comprou uma passagem de avião. O horário que ele deve chegar ao aeroporto para fazer o check-in é 3 horas e 30 minutos. O relógio de Carlos marca o seguinte horário: 


Imagem associada para resolução da questão



Se ele demora 1 hora e 20 minutos para percorrer o trajeto de sua casa até o aeroporto, é correto afirmar que: 


Fernanda foi ao hortifruti e gastou R$ 42,60 em verduras e R$ 25,90 em frutas. Ao efetuar o pagamento, ela entregou ao caixa uma nota de cinquenta reais e quatro notas de cinco reais. Quanto Fernanda recebeu de troco? 

Observe os ângulos abaixo:


Imagem associada para resolução da questão



Considerando que o ângulo AÔC é reto, o valor de x é:

A atividade física preferida de Carlos é a corrida. Ele costuma correr três vezes por semana ao redor de uma lagoa perto de sua casa. Um determinado dia, após percorrer uma volta completa nessa lagoa, Carlos notou que o havia dado 32000 passos. Se o passo dado por Carlos possui 70cm, a distância que ele percorreu nesse trajeto é igual a:

Analise as expressões abaixo:


I. (x + y)0 = 0

II. (x - y)2 = x2 + 2xy + y2

III. (x . y)2 = x2y2

IV. (x + y)2 = x2  + y2


A expressão correta é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis