Questões Concurso ASTC/SC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso ASTC/SC

Saber ouvir ao telefone é regra básica para todo bom recepcionista. Em relação a esta regra, marque a alternativa CORRETA:

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as falsas no que se refere ao atendimento às reclamações:

( ) É necessário encarar a reclamação como uma oportunidade de melhoria e procurar manter a imagem da empresa.

( ) É necessário manter sob controle os próprios sentimentos e encarar as críticas como se fossem pessoais.

( ) Saber filtrar os sentimentos e esclarecer a reclamação.

A sequência está correta em:

Entre as alternativas abaixo, qual não deve ser utilizada no atendimento telefônico:

Considerando que a comunicação por meio do telefone é um ato relacional de atendimento ao público, é correto afirmar que:

"Pessoa física que presta pessoalmente a outrem serviços, subordinados, assalariados e não eventuais (...)" é conceito de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis