Questões Concurso APAC/PE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso APAC/PE

Redatores publicitários usam frequentemente celebridades, para associá-las a determinados produtos ou campanhas. As peças baseadas nesse tipo de artifício são chamadas de:

No desenvolvimento de slogans, os redatores empregam técnicas para ampliar a eficácia do texto. Especifique as técnicas empregadas, respectivamente, nos slogans “Pense forte, pense Ford", "Lula-lá" e "Tomou Doril, a dor sumiu".

A eficácia da comunicação organizacional depende da sinergia que for estabelecida com o planejamento estratégico geral da organização. Nesse sentido, as diretrizes da comunicação da organização devem:

Editorial é um gênero jornalístico, cuja forma é a de um texto que explica e julga um fato importante, formulado de acordo com a linha ideológica do meio de comunicação. Entre os tipos mais comuns estão os editoriais explicativos, os de opinião, os interpretativos, os de convencimento e os de ação. Estes últimos se caracterizam por:

Os departamentos comerciais dos jornais muitas vezes usam anúncios do próprio jornal para cobrir espaço não utilizado numa página, substituindo anúncios que „caíram‟. Esses anúncios do próprio jornal são chamados de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis