Questões de Veterinária do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Veterinária do ano 2004

#Questão 40613 - Veterinária, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, ADEPARÁ/PA, Técnico em Defesa Agropecuária

Com referência à inspeção e tecnologia do abate de aves, julgue os seguintes itens.

Se uma carcaça cair no piso de uma área limpa, caso seja recolhida imediatamente, ela poderá ser lavada em água hiperclorada corrente e depois liberada.

#Questão 40614 - Veterinária, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, ADEPARÁ/PA, Técnico em Defesa Agropecuária

Com relação à inspeção e tecnologia do abate de suínos, julgue os itens seguintes.

Em casos de evisceração retardada, quando a carcaça permanecer por mais de 60 minutos, sem eviscerar, preconiza-se o aproveitamento da carcaça para embutido cozido, desde que não haja comprometimento de suas características organolépticas.

#Questão 40616 - Veterinária, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, ADEPARÁ/PA, Técnico em Defesa Agropecuária

Com relação à inspeção e tecnologia do abate de suínos, julgue os itens seguintes.

Nos casos de abate de emergência, preconiza-se a condenação total das carcaças.

#Questão 40617 - Veterinária, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, ADEPARÁ/PA, Técnico em Defesa Agropecuária

Com relação à inspeção e tecnologia do abate de suínos, julgue os itens seguintes.

O abate de emergência é preconizado para animais que, após o desembarque, se apresentem incapacitados de locomoverse, devido a estresse de viagem, acidente, contusão com ou sem fratura, e que não apresentem alteração de temperatura.

#Questão 40619 - Veterinária, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, ADEPARÁ/PA, Técnico em Defesa Agropecuária

Com relação à inspeção e tecnologia do abate de suínos, julgue os itens seguintes.

Em casos de pleuropneumonia, em que se observa um processo subagudo, em fase de resolução associado ou não com outras complicações, com moderados reflexos na rede ganglionar e no estado geral da carcaça, o critério deve ser a condenação total de carcaça e vísceras, que devem ser posteriormente encaminhadas à graxaria.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis