Questões de Trânsito e Serviço de Transporte do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Trânsito e Serviço de Transporte do ano 2006

Considere a figura abaixo.

O artigo 105 do Código de Trânsito Brasileiro especifica como equipamentos obrigatórios dos veículos, entre outros a serem estabelecidos pelo CONTRAN:

1. Cinto de segurança, conforme regulamentação específica do CONTRAN, com exceção dos veículos destinados ao transporte de passageiros em percursos em que seja permitido viajar em pé.

2. Encosto de cabeça, para todos os tipos de veículos automotores, segundo normas estabelecidas pelo CONTRAN.

3. Dispositivo destinado ao controle de emissão de gases poluentes e de ruído, segundo normas estabelecidas pelo CONTRAN.

4. Freios ABS, conforme regulamentação do CONTRAN, em todos os veículos fabricados a partir de 2005

Assinale a alternativa correta.

A renovação do exame médico para os condutores de veículos que possuam Carteira Nacional de Habilitação deverá ocorrer a cada

Trata-se de uma penalidade prevista no Código de Trânsito Brasileiro:

Um condutor de um veículo, dirigindo sob a influência de álcool, em nível superior ao estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem, comete

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis