Questões sobre Terapia Ocupacional Aplicada à Saúde Mental, Reabilitação Psicossocial, Disfunções Sensoriais, Neuroanatomia e Neuropsicologia

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Terapia Ocupacional Aplicada à Saúde Mental, Reabilitação Psicossocial, Disfunções Sensoriais, Neuroanatomia e Neuropsicologia

Sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), assinale a alternativa INCORRETA.

O Transtorno do Processamento Sensorial se refere à tendência de algumas crianças sentirem sensações de maneira diferente, com menos ou mais intensidade. Em relação à classificação desse processamento, analise as afirmativas abaixo e coloque V nas verdadeiras e F nas Falsas.
( ) O Transtorno de Modulação Sensorial inclui o Transtorno de Postura. ( ) No Transtorno Motor de Base Sensorial, temos a dispraxia. ( ) O sistema visão, audição e tato estão dentro da classificação de Transtorno de Discriminação Sensorial.
Assinale a alternativa que corresponde à sequência CORRETA.

A Doença de Alzheimer (DA) é um tipo de demência que possui prevalência gradual junto ao envelhecimento populacional após os 65 anos. Em relação a este tema, assinale a alternativa INCORRETA.

Em estado de desorganização e/ou sofrimento psíquico, alguns usuários chegam aos CAPS na situação de crise, encaminhados, ou por demanda espontânea, trazidos por familiares ou cuidadores. Para atenção à crise, acolhimento e manejo, se fazem necessários aspectos a serem considerados. Sobre eles, assinale a alternativa INCORRETA.

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) são considerados serviços estratégicos da atual política de SM. Em relação a esse serviço, assinale a alternativa INCORRETA.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis