Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

Acerca de comunicação interna e cultura organizacional, julgue os próximos itens.

A comunicação interna passou por grandes transformações nas últimas décadas, tornando-se mais participativa. Essa evolução explica-se, em parte, pelo processo de redemocratização do Brasil, que repercutiu também nas organizações, com a adoção da concepção da empresa como sistema aberto.

A pesquisa permeia todo o processo de relações públicas, desde as fases iniciais até a avaliação de resultados. Acerca dos conceitos de pesquisa, julgue os itens que se seguem.

O focus group é uma forma de pesquisa que possibilita determinar quantitativamente as preferências e opiniões dos públicos.

A pesquisa permeia todo o processo de relações públicas, desde as fases iniciais até a avaliação de resultados. Acerca dos conceitos de pesquisa, julgue os itens que se seguem.

Todas as suposições devem ser desprezadas antes do início da aplicação de uma pesquisa, a fim de evitar que contaminem o seu resultado final.

A pesquisa permeia todo o processo de relações públicas, desde as fases iniciais até a avaliação de resultados. Acerca dos conceitos de pesquisa, julgue os itens que se seguem.

Os meios de aferição em pesquisa limitam-se à realização de uma entrevista com o público-alvo da ação.

A pesquisa permeia todo o processo de relações públicas, desde as fases iniciais até a avaliação de resultados. Acerca dos conceitos de pesquisa, julgue os itens que se seguem.

As pesquisas fornecem subsídios para, entre outras ações, a construção de diagnósticos para a comunicação organizacional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis