Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

#Questão 101036 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.

Um plano de RP, sempre que necessário, deve prever ações de reciclagem da formação dos consumidores, a exemplo de oficinas de atualização e treinamento, contando, para isso, com o apoio da área de recursos humanos.

#Questão 101037 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.

A teoria apreciativa é um novo modelo de gestão para mudanças no âmbito da comunicação organizacional e uma forma interpretativa de pesquisar a realidade social e a situação a ser planejada.

#Questão 101038 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.

A comunicação mercadológica visa criar relações confiáveis e construir reputação positiva com todo o universo de públicos e a sua natureza precípua é institucional.

#Questão 101040 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.

O direcionamento das diferentes modalidades da comunicação integrada relaciona-se, de maneira determinante, com os propósitos de cada uma dessas modalidades e com o tipo de seguimento de público a que se destinam.

#Questão 101041 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.

O objetivo principal do endomarketing é fazer que todos os funcionários tenham uma visão compartilhada sobre o negócio da empresa, incluindo itens como gestão, metas, resultados, produtos, serviços e mercados nos quais atua.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis