Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

#Questão 100984 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Tendo em vista que as estratégias de comunicação interna e externa incluem diversos produtos, conforme os objetivos a serem alcançados e o público-alvo, julgue os itens subsequentes.

São considerados produtos de comunicação anúncios em jornais, outdoors, filmes institucionais, press releases e outras peças ou campanhas elaboradas com o objetivo de resolver o problema de comunicação de uma empresa ou organização.

A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.

A comunicação organizacional diz respeito tanto a um campo de estudos acadêmicos quanto a um conjunto de práticas em uma organização.

A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.

Os instrumentos de divulgação das organizações garantem a reflexão sobre o trabalho e sobre o comportamento das organizações.

#Questão 100986 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Tendo em vista que as estratégias de comunicação interna e externa incluem diversos produtos, conforme os objetivos a serem alcançados e o público-alvo, julgue os itens subsequentes.

O filme institucional, por se tratar de produto destinado à comunicação entre as empresas e o seu público interno, não pode ser utilizado em situações de crise, no apoio à comunicação da empresa com o público externo.

#Questão 100987 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Considerando o fragmento de texto acima e os procedimentos que devem ser adotados na gestão e comunicação de crise, julgue os itens de 111 a 116.

A comunicação da empresa com a mídia, em momentos de crise, demanda, além do posicionamento da empresa frente à imprensa, a adoção de ações imediatas em relação aos diversos stakeholders e a divulgação dessas ações à opinião pública.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis