Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

#Questão 100369 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

A respeito das técnicas e dos instrumentos utilizados em relações públicas, julgue os itens seguintes.

O conjunto de formalidades regulamentadas por lei ou consagradas pela tradição, uso ou costumes que devem ser observadas em um ato solene é definido como protocolo.

#Questão 100370 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Com relação a conceitos e processos de relações públicas, julgue os próximos itens.

Cândido Teobaldo de Souza Andrade é considerado o pioneiro das relações públicas mundiais, por ter sido o primeiro a buscar a aplicação prática da atividade de relações públicas a partir de critérios cuja base é a busca da veracidade de informações.

#Questão 100372 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Com relação a conceitos e processos de relações públicas, julgue os próximos itens.

A administração estratégica dos contatos e do relacionamento entre uma organização e os diferentes públicos que a constituem ou que com ela se relacionam e interagem é uma das funções da área de relações públicas.

#Questão 100373 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Com relação a conceitos e processos de relações públicas, julgue os próximos itens.

As filosofias e políticas de comunicação organizacional podem ser utilizadas para orientar o trabalho de uma empresa em todos os níveis, funcionando como base de sustentação para a tomada de decisões.

#Questão 100375 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Com relação a conceitos e processos de relações públicas, julgue os próximos itens.

Os públicos essenciais, representados por redes de interesse específico, atuam externamente na promoção institucional e mercadológica da empresa ou intermediando relacionamentos políticos ou sociais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis