Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas da CESPE / CEBRASPE

A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. A figura do ouvidor pode representar os interesses do cliente-cidadão dentro da organização.

A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. O marketing direto se caracteriza pela massificação das mensagens dirigidas ao público, por intermédio do marketing.

A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. As instalações de uma organização — espaço físico, ambientação, sinalização — são um componente importante do atendimento ao público.

Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. A comunicação mercadológica é aquela dirigida ao público interno e que atua nos processos comunicativos internos da organização.

Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. Relações públicas e marketing são duas áreas fundamentais na perspectiva da comunicação organizacional integrada.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis