Listagem de Questões sobre Geral
Julgue os próximos itens, relativos a técnicas de negociação e tomada de decisão. Há pelo menos duas condições básicas para se obter um acordo após um processo de negociação: que cada interlocutor dê atenção ao que os outros dizem; e que se elimine ao máximo possível os preconceitos e idiossincrasias em relação às demandas dos outros.
A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. As instalações de uma organização — espaço físico, ambientação, sinalização — são um componente importante do atendimento ao público.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. A comunicação mercadológica é aquela dirigida ao público interno e que atua nos processos comunicativos internos da organização.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. Relações públicas e marketing são duas áreas fundamentais na perspectiva da comunicação organizacional integrada.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. O composto de marketing, também chamado de quatro Ps — produto, preço, praça e promoção —, é o conjunto de ferramentas que a empresa utiliza para atingir seus objetivos de marketing.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}