Questões de Relações Públicas do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2018

As opções a seguir apresentam os motivos pelos quais o uso das redes sociais pelos profissionais de assessorias de imprensa é visto com cautela pelos repórteres, à exceção de uma. Assinale-a.

As relações públicas e a comunicação organizacional, ao se decidirem por uma estratégia de participação ativa nas redes sociais digitais, têm como objetivo:

Com a complexificação das relações empresariais surgem novas maneiras de classificar os públicos, baseadas na ocupação de espaço físico na organização e existência ou não de vínculo empregatício ou jurídico.

Correlacione os tipos de público, listados a seguir, aos seus respectivos integrantes.

1. Público interno vinculado

2. Público interno desvinculado

3. Publico misto vinculado

4. Público misto desvinculado

5. Público externo

( ) Consumidores, concorrentes, comunidade, governo, imprensa e organizações de terceiro setor.

( ) Funcionários de serviços terceirizados, mas que atuam no espaço físico da organização.

( ) Acionistas, vendedores externos e funcionários que trabalham em casa, ambos de forma não autônoma.

( ) Administração superior e funcionários com contratos fixos ou temporários.

( ) Fornecedores, distribuidores, revendedores e vendedores externos autônomos.

Assinale a opção que apresenta a correlação correta, segundo a ordem proposta.

Sobre as particularidades do universo digital, no planejamento da comunicação empresarial, assinale a afirmativa correta.

Na contemporaneidade digital, as estratégias da comunicação integrada devem ser pensadas num cenário de ecossistema midiático, no qual

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis