Questões de Relações Públicas do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2011

Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.

O uso permanente do marketing como ferramenta de comunicação requer a separação desse trabalho em dois eixos — marketing semântico e marketing estético. Ambos podem ser desenvolvidos em qualquer ordem.

Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.

Entrevista coletiva à imprensa deve ser realizada no horário de funcionamento da empresa, a fim de que os jornalistas possam vivenciar o clima corporativo e conferir maior realidade às matérias jornalísticas.

Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.

Em um portal corporativo, a presença de FAQ (frequently asked questions), que realiza a compilação de respostas às perguntas mais frequentes dirigidas à organização, facilita a comunicação com o público, por ser de fácil acesso e constituir fonte confiável de informações.

Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.

A compra de espaço para a veiculação de matérias pagas é o único modo de as grandes empresas aparecerem na mídia tradicional.

A respeito de comunicação interna e externa, julgue os itens seguintes.

Nas publicações internas, devem ser divulgados conteúdos estritamente atinentes aos objetivos estratégicos da organização, evitando-se a inclusão de matérias sobre variedades.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis