Questões de Relações Públicas do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2011

#Questão 101012 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Julgue os próximos itens, referentes ao Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas.

É permitido ao profissional de RP atender clientes concorrentes, sem prévia autorização das partes atendidas, com vistas à promoção da livre concorrência.

#Questão 101015 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Julgue os próximos itens, referentes ao Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas.

É vedado ao profissional de RP pleitear para si emprego, cargo ou função que esteja sendo exercido por outro profissional de RP.

#Questão 101017 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Julgue os próximos itens, referentes ao Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas.

É vedado ao profissional de RP a quebra de sigilo profissional quando se tratar de fato delituoso que acarrete consequências danosas para os públicos envolvidos.

#Questão 101018 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Em essência, o marketing é uma combinação simples de fatores que busca a obtenção de um equilíbrio correto para qualquer atividade comercial. A respeito do mix de marketing, julgue os seguintes itens.

Marketing contempla o planejamento e a execução de todos os aspectos de um produto (ou serviço), em função do consumidor, visando sempre maximizar o consumo e minimizar os preços, resultando em lucros contínuos e a longo prazo para a empresa.

#Questão 101019 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Em essência, o marketing é uma combinação simples de fatores que busca a obtenção de um equilíbrio correto para qualquer atividade comercial. A respeito do mix de marketing, julgue os seguintes itens.

A comunicação mercadológica, projetada para ser persuasiva e conseguir um efeito calculado nas atitudes e(ou) no comportamento do público visado, faz-se por venda pessoal, promoção de vendas, merchandising, marketing direto, propaganda e publicidade.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis