Questões de Relações Públicas do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2009

A pesquisa de opinião pública é a principal técnica de coleta de dados para orientar o processo de relações públicas, fornecendolhe um complexo mensurável de informações. Com relação a esse tema, julgue os itens a seguir.

Pesquisas de tendências sociais são norteadas para conhecer o macroambiente operacional e de relacionamento de uma organização.

A pesquisa de opinião pública é a principal técnica de coleta de dados para orientar o processo de relações públicas, fornecendolhe um complexo mensurável de informações. Com relação a esse tema, julgue os itens a seguir.

A pesquisa de opinião pública é essencial ao processo de planejamento de relações públicas, mas não é utilizada em etapas posteriores.

A pesquisa de opinião pública é a principal técnica de coleta de dados para orientar o processo de relações públicas, fornecendolhe um complexo mensurável de informações. Com relação a esse tema, julgue os itens a seguir.

Investigar os públicos constitui uma preocupação de relacionamento, mas não fornece uma base de dados ponderável que contribua estrategicamente com uma organização.

A pesquisa de opinião pública é a principal técnica de coleta de dados para orientar o processo de relações públicas, fornecendolhe um complexo mensurável de informações. Com relação a esse tema, julgue os itens a seguir.

A percepção dos grupos de empregados diante daquilo que a direção de uma empresa propõe constitui um objetivo de pesquisa de clima organizacional.

A pesquisa de opinião pública é a principal técnica de coleta de dados para orientar o processo de relações públicas, fornecendolhe um complexo mensurável de informações. Com relação a esse tema, julgue os itens a seguir.

A pesquisa institucional e a de motivação são exemplos de pesquisas externas que uma organização pode adotar.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis