Questões de Relações Públicas do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2007

Em publicidade brainstorm consiste em:

Ele expressa a estrutura da peça publicitária, mostrando como ela ficará depois de impressa. É essencial que o leitor comece a leitura do anúncio pelo princípio e siga uma seqüência lógica, que lhe permita apanhar o sentido da mensagem. Atrair a vista e dirigi-la de forma adequada à função principal desta etapa da produção publicitária. O texto faz referência a:

O principal emprego da propaganda em Relações Públicas é falar ao público sobre uma organização comercial ou não lucrativa, seus recursos, política pessoal e programas, de modo que as pessoas adquiram confiança na entidade. Entre as funções da publicidade nas Relações Públicas pode-se destacar a de criar uma atitude favorável por parte dos legisladores e funcionários do governo, estimular o interesse dos acionistas e informar os distribuidores sobre as políticas e programas da empresa.

Sobre o texto pode-se afirmar que:

Uma campanha publicitária é dirigida a um público de poder aquisitivo situado entre as classes A e B. Para tanto o anunciante precisa de uma mídia seletiva capaz de atingir interesses especializados. O veículo ideal para este caso é:

Para que o direito de resposta num veículo de comunicação possa ser exercido por alguém é preciso que

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis