Questões de Relações Públicas do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2004

A partir do texto acima, julgue os itens seguintes, a respeito de gêneros da redação publicitária.

O apelo emocional, abordado na alínea b) e também chamado de humanização, é uma estratégia frágil, pois atinge somente pessoas emotivas.

A partir do texto acima, julgue os itens seguintes, a respeito de gêneros da redação publicitária.

Partir de “uma tese ampla, razoável — quase invariavelmente apresentada em termos retóricos” (alínea a), apesar de ser uma estratégia para a redação publicitária, é uma opção ruim, pois generaliza o produto.

No que se refere ao planejamento de mídia e a verba de marketing, julgue os itens a seguir.

O montante de verba recomendado por um planejador de mídia não pode ser reduzido pelo cliente após este ter examinado os objetivos e a estratégia de marketing/mídia.

No que se refere ao planejamento de mídia e a verba de marketing, julgue os itens a seguir.

A verba é um dos fatores que determina uma série de prioridades de marketing/mídia, inclusive decisões sobre quais as metas mais urgentes e quais as metas secundárias.

Com base no texto acima, julgue os itens a seguir, referentes a planejamento de mídia.

As descrições dos estilos de vida também podem ser usadas no lugar dos indicadores numéricos, ou em combinação com estes, para se chegar a uma definição do público-alvo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis