Questões de Relações Públicas do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2004

O trabalho de uma assessoria de imprensa atual vai além da venda da imagem da organização na mídia. Acerca dessa perspectiva estratégica, julgue os itens a seguir.

A assessoria de imprensa é uma forma objetiva de inserção das organizações na esfera pública, desde que seu trabalho não se limite à prestação de informações institucionais.

Com relação à imagem reproduzida acima, julgue o item que se segue.

Da marca BRASIL, criada pelo governo Lula, apresentada acima, pode-se inferir que ela representa a força e a união dos brasileiros em torno de um ideal comum de democracia e de liberdade com responsabilidade.

Tendo o texto acima como referência, julgue os itens subseqüentes.

O sentido de um texto é o simples resultado de articulações de linguagem.

Tendo o texto acima como referência, julgue os itens subseqüentes.

O que está em jogo no texto publicitário é menos o produto anunciado que a organização de uma cultura em torno de valores que lhe são caros.

Tendo o texto acima como referência, julgue os itens subseqüentes.

O discurso publicitário é um espaço privilegiado por meio do qual grupos sociais se anunciam.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis