Questões de Raciocínio Lógico do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Raciocínio Lógico do ano 2006

O esquema abaixo deve ser montado usando-se oito pedras de dominó, dispostas horizontal ou verticalmente, de modo a compor uma malha quadriculada 4 × 4.

Segundo as orientações dadas, ao ser completado o esquema, a peça que deverá ocupar uma das posições horinzontais é:

Três amigos têm o hábito de almoçar em um certo restaurante no período de segunda à sexta-feira e, em cada um destes dias, pelo menos um deles almoça nesse local. Consultados sobre tal hábito, eles fizeram as seguintes afirmações:

- Antônio: "Não é verdade que vou às terças, quartas ou quintas-feiras."

- Bento: "Não é verdade que vou às quartas ou sextasfeiras."

- Carlos: "Não é verdade que vou às segundas ou terças-feiras."

Se somente um deles está mentindo, então o dia da semana em que os três costumam almoçar nesse restaurante é

#Questão 107094 - Raciocínio Lógico, Correlacionamento, NCE, 2006, ELETRONORTE, Assistente Técnico de Engenharia

#Questão 107096 - Raciocínio Lógico, Correlacionamento, NCE, 2006, ELETRONORTE, Assistente Técnico de Engenharia

Instrução: Use o texto seguinte para responder às questões de números 29 e 30.

Quatro médicos de especialidades distintas cumprem plantões de segunda à quinta-feira em um posto de assistência aos funcionários do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Considere que:

O horário do plantão do Dr. Amaro e a especialidade do Dr. Pacheco são, respectivamente,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis