Questões de Raciocínio Lógico do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Raciocínio Lógico do ano 2006

Alcides, Ferdinando e Reginaldo foram a uma lanchonete e pediram lanches distintos entre si, cada qual constituído de um sanduíche e uma bebida. Sabe-se também que:

Nessas condições, é correto afirmar que

No quadro seguinte, as letras A e B substituem os símbolos das operações que devem ser efetuadas em cada linha a fim de obter-se o correspondente resultado que se encontra na coluna da extrema direita.

Para que o resultado da terceira linha seja correto, o ponto de interrogação deverá ser substituído pelo número

Observe a figura abaixo.

Se ela pudesse ser deslizada sobre esta folha de papel, com qual das figuras seguintes ela coincidiria?

Observe que há uma relação entre as duas primeiras figuras representadas abaixo. A mesma relação deve existir entre a terceira figura e a quarta, que está faltando.

A quarta figura é

Os números no interior do círculo representado na figura abaixo foram colocados a partir do número 2 e no sentido horário, obedecendo a um determinado critério.

Segundo o critério estabelecido, o número que deverá substituir o ponto de interrogação é

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis