Questões de Química do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Química do ano 2007

#Questão 122316 - Química, Geral, COPS UEL, 2007, SEAP/PR, Auxiliar Operacional

Dentre os fenômenos de nossos dias, o mais preocupante é o efeito estufa, o aquecimento da terra ocasionado por "gases estufa" que têm como origem a atividade humana. Qual das seguintes atividades não colabora para agravamento do efeito?

#Questão 122318 - Química, Geral, COPS UEL, 2007, SEAP/PR, Auxiliar Operacional

No nivelamento geométrico, a visada de ré pode ser feita para a frente, para trás ou para os lados, não importando a sua direção. Qual é a finalidade da visada de ré?

#Questão 122320 - Química, Geral, COPS UEL, 2007, SEAP/PR, Auxiliar Operacional

Os símbolos de perigo usados abaixo indicam produtos, respectivamente:

#Questão 122321 - Química, Geral, COPS UEL, 2007, SEAP/PR, Auxiliar Operacional

Num nivelamento simples, sabemos a cota do RN = 100,000. A visada de ré foi de 0,842 e a visada vante para o ponto 1 foi de 3,604. Qual é a cota do ponto 1?

#Questão 122323 - Química, Geral, COPS UEL, 2007, SEAP/PR, Auxiliar Operacional

Quando se quer preparar 100 ml de uma solução de NaOH (soda cáustica) com concentração 0,1 mol/l. Consultando uma tabela, verificamos que o peso molecular da soda cáustica é 40,0 g/mol. Quantos gramas de soda devemos pesar na balança para se preparar a solução desejada?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis