Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. As verbalizações empáticas consistem, geralmente, de fala avaliativa, centrada na comunicação do interlocutor, indicando reconhecimento de seu conteúdo racional e(ou) emocional e sinalizando disposição para algum tipo de ajuda.

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. A qualidade experimentada pelo cliente é criada no momento da verdade, quando o prestador de serviço e o cliente se encontram em interação.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. É muito comum, com o uso de recursos tecnológicos modernos, como, por exemplo, o WhatsApp, que os profissionais de atendimento tentem resolver problemas de mais de um cliente ao mesmo tempo. Isso mostra que o agente está superando as expectativas do usuário.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. O atendimento ao público padronizado e bem coordenado demonstra ao usuário o respeito do Estado por sua contribuição à manutenção dos serviços à sociedade.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. A correta coordenação de subunidades dentro da organização garante que profissionais com perfil adequado possam atuar no atendimento ao público com domínio dos assuntos específicos dessa área.

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