Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. A verbalização com baixo nível de afeto, algumas vezes, transmite rejeição. Já a verbalização com afeto, que transmite empatia pelos sentimentos do ouvinte e respeito pelo seu valor, é receptiva e redutora de defesa.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Nem sempre as pessoas socialmente competentes são as que contribuem para a maximização de ganhos e a minimização de perdas para si e para as pessoas com quem interagem.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Competência interpessoal é a habilidade de lidar eficazmente com relações interpessoais, isto é, de lidar com outras pessoas de forma adequada às necessidades de cada uma e às exigências da situação.

O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. O bom atendimento, que resulta em um serviço de qualidade, é aquele que supera as expectativas do cliente, entregando um serviço com eficácia e eficiência.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. O tom de voz, a apresentação pessoal e a maneira de se comunicar são características que podem definir a condução do atendimento telefônico.

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