Questões de Qualidade no Atendimento da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da CESPE / CEBRASPE

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

O trabalho em equipe depende das normas fundamentais que guiam comportamentos importantes e incluem expectativas de como as pessoas devem agir.

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

Ao esclarecer uma dúvida com um colega de trabalho, o servidor que atende ao público utiliza o que se denomina comunicação lateral.

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

Ao atender um cidadão, o servidor público precisa escolher o canal de comunicação que melhor traduza a mensagem a ser transmitida.

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

No atendimento ao público, o sorriso que transmite cooperação, cortesia e que regula o intercâmbio verbal na comunicação é do tipo coordenador.

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

Um bom atendimento ao público é resultado da coerência entre as palavras e os atos do servidor.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis