Questões de Qualidade no Atendimento da CESPE / CEBRASPE

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da CESPE / CEBRASPE

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens subseqüentes.

Em virtude da variabilidade de opções, é necessário que o servidor que atende ao público seja preponderantemente um executor de rotinas, o que envolve identificar situações e seguir instruções.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Uma ação que pode ser efetiva no fomento ao melhor atendimento do usuário-consumidor é a descentralização da autoridade, visto que esta passa a ficar mais dispersa na base da organização, o que possibilita maior agilidade no processo decisório.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

O bom estado de saúde, a competência profissional e o perfil adequado do atendente tornam o serviço de atendimento mais eficiente e, desse modo, contribuem para aumentar a satisfação dos usuários dos produtos ou serviços da instituição.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

O trabalho desenvolvido pelo funcionário na situação de atendimento pode ser considerado atividade de mediação entre as finalidades da instituição e os objetivos do usuário.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Um procedimento que pode permitir a identificação de fatores críticos de sucesso para o atendimento ao público com qualidade é descobrir o que distingue uma organização bem-sucedida, no atendimento ao público, de uma mal-sucedida, nesse aspecto, e analisar as diferenças entre elas.

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