Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

O bom estado de saúde, a competência profissional e o perfil adequado do atendente tornam o serviço de atendimento mais eficiente e, desse modo, contribuem para aumentar a satisfação dos usuários dos produtos ou serviços da instituição.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

O trabalho desenvolvido pelo funcionário na situação de atendimento pode ser considerado atividade de mediação entre as finalidades da instituição e os objetivos do usuário.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Um procedimento que pode permitir a identificação de fatores críticos de sucesso para o atendimento ao público com qualidade é descobrir o que distingue uma organização bem-sucedida, no atendimento ao público, de uma mal-sucedida, nesse aspecto, e analisar as diferenças entre elas.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Uma empresa que, no intuito de melhorar a qualidade do serviço de atendimento ao público, encaminhe os clientes a setores específicos, em função do tipo de produto/serviço que buscam, utiliza uma abordagem de departamentalização funcional.

No que concerne a relações humanas e qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 91 a 95.

Em uma situação em que o usuário ao telefone precisa ser colocado em espera para ser atendido, é desnecessário pedir a sua permissão para isso se houver um motivo urgente para fazê-lo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis