Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Responsividade se refere à capacidade que um profissional tem de prestar serviços rapidamente, sem deixar que os indivíduos esperem desnecessariamente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Um dos princípios do bom atendimento é que ele seja considerado como parte de um processo mais amplo, com boa estrutura organizacional e boa administração de relacionamento com todos que contatam a empresa.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O atendente deve vestir‐se sobriamente, ter postura adequada a seu cargo e ser agradável, simpático e, principalmente, eficiente na execução de seu trabalho.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Fatores como acessibilidade e localização são irrelevantes para um bom atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. A linguagem verbal e a linguagem não verbal não são consideradas como um aspecto crítico no acolhimento ao cliente.

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