Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. O vendedor deve, independentemente da necessidade do cliente, fornecer o maior número possível de informações sobre o serviço, evitando arrependimento futuro.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Acompanhar o cliente até o caixa é um procedimento‐padrão e explicita atenção e cortesia.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. Suponha‐se que Maria, ao atender a ligação de um cliente insatisfeito, que fazia o primeiro contato de reclamação, visando a agilizar o atendimento, tenha encaminhado a ligação para o setor que ela julgara ser o responsável antes de ouvir toda a informação do cliente. Nesse caso, Maria agiu de maneira errada.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. A escassez de ruídos na ligação é positiva para a qualidade do atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Reconhecer as fraquezas e os erros, entregar o que promete e ser sempre ético são fatores que auxiliam a construir uma relação de confiança com o cliente.

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