Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2008

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2008

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue os itens de 99 a 106.

Tanto a propaganda quanto a promoção de vendas têm como objetivo informar o cliente acerca do produto ou serviço, lembrá-lo da existência desse bem e persuadir o cliente a adquiri-lo.

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue os itens de 99 a 106.

No segmento bancário, no conceito de vendas, é correto que sejam enfocados os produtos/serviços bancários, enquanto, no conceito de marketing, é correto que o foco sejam as necessidades do consumidor.

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue os itens de 99 a 106.

A fidelização de clientes é um processo complexo, todavia, é mais caro atrair novos clientes que manter os já existentes.

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue os itens de 99 a 106.

Visando à satisfação do cliente, os estudos de marketing em empresas de serviços devem se ater, exclusivamente, às necessidades visíveis da clientela, obtendo, dessa forma, um perfil fidedigno do público-alvo.

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue os itens de 99 a 106.

O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito.

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