Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

As diversas situações que se apresentam no atendimento ao público requerem do servidor, cada vez mais, múltiplas competências. Acerca desse assunto, julgue os itens subseqüentes.

O percentual de atendimentos completos no primeiro contato e o tempo gasto nesse atendimento são as principais medidas técnicas para avaliação da qualidade do atendimento ao público.

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.

É uma atitude correta no ambiente de trabalho:

Para se obter qualidade no atendimento ao público, é correto

A respeito de técnicas de atendimento ao público, assinale a opção incorreta.

A prestação de serviços que envolvem atendimento ao público exige o domínio das relações humanas, que incluem determinadas atitudes. Essas atitudes não incluem

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis