Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

No processo de trabalho em saúde, a identificação de indicadores é fundamental para avaliar uma situação de saúde e as respostas produzidas para transformá-la. Esses indicadores, essenciais para o planejamento, podem ser categorizados como de eficiência, de eficácia e de efetividade. Acerca dos conceitos desses indicadores, julgue os itens a seguir.

Efetividade é o grau de satisfação das necessidades e de atendimento aos desejos da sociedade quanto aos serviços prestados.

No que concerne a relações humanas e qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 91 a 95.

Reconhecer o estado emocional do usuário, sem envolver-se emocionalmente, permite um atendimento empático e eficiente.

No que concerne a relações humanas e qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 91 a 95.

Para agilizar a prestação de serviços, os usuários que manifestarem idéias erradas acerca do que o atendente pode fazer devem ser interrompidos.

Um número crescente de empresas no setor bancário está estabelecendo sistemas de gerenciamento de contas-chave. A empresa nomeia gerentes para atender clientes que representam uma grande parcela de suas vendas e lucros. Nesse sistema, gerentes são avaliados por fatores como

No processo de trabalho em saúde, a identificação de indicadores é fundamental para avaliar uma situação de saúde e as respostas produzidas para transformá-la. Esses indicadores, essenciais para o planejamento, podem ser categorizados como de eficiência, de eficácia e de efetividade. Acerca dos conceitos desses indicadores, julgue os itens a seguir.

Eficácia é a capacidade de produção de bens e serviços, com o uso mais racional possível de um conjunto de insumos necessários a essa produção.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis