Questões de Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

#Questão 122681 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

A localização do foco de um problema relacionado ao atendimento dos clientes nem sempre garante a resolução desse problema, na medida em que outros fatores externos podem afetar a situação de atendimento.

#Questão 122683 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Deixar o cliente esperando e levar a reclamação a quem de direito, para que a questão seja resolvida, é uma ação considerada muito adequada na situação de atendimento ao cliente.

#Questão 122685 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Para que uma empresa obtenha sucesso e tenha clientes realmente satisfeitos, é necessário cuidar, antes, daqueles que cuidam de seus clientes, ou seja, dos empregados.

#Questão 122686 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Nas situações de atendimento ao cliente, visando à longevidade da organização, é importante manter o cliente em segundo plano e focar o lucro da empresa.

#Questão 122688 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.

O empenho dos atendentes em resolver problemas dos clientes que vão além da atividade prescrita pode caracterizar um comportamento extrapapel.

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