Questões de Publicidade e Propaganda do ano 2023

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade e Propaganda do ano 2023

#Questão 959509 - Publicidade e Propaganda, Direção de Arte, Instituto Consulplan, 2023, MPE-BA, Analista Técnico – Publicidade e Propaganda

Os filtros de desfoque no Photoshop são indicados para retocar imagens, pois possibilitam suavizar transições através da criação de pixels intermediários próximos às arestas sólidas e às áreas sombreadas da imagem. O filtro que possui uma elipse ajustável e preserva os elementos da imagem, desfocando toda a área exterior denomina-se desfoque

A mídia é uma operação das mais centrais na intelige?ncia de uma age?ncia e também em sua rentabilidade. Hoje, a função da mídia superou consideravelmente o seu papel de negociador de espaços publicitários. Na prática, a cada dia ela se torna mais estratégica, ocupando um papel essencial no planejamento e na execução de planos que permitam as melhores possibilidades de contato da marca (do produto ou do serviço) com os seus pu?blicos de interesse. Antes do detalhamento da estrutura de um plano de mídia, é preciso deixar claro que, como em qualquer modelo, tal plano busca apresentar as linhas gerais de pensamento estratégico e base tática. Para que se desenvolva um plano de mídia, são necessários alguns itens básicos em sua composição. Em um deles ocorre a justificativa da importa?ncia de cada meio de comunicação selecionado, seu papel no contato com o consumidor e, principalmente, a sua função na campanha, em razão das características de cada meio que compo?e o plano recomendado. As informações se referem a: 

A publicidade cumpre a sua missão quando contribui para levar o consumidor por um ou mais níveis de comunicação. Mas, para que ela consiga exercer sua missão de contribuir para levar o consumidor a um estágio avançado em relação a?quele em que ele se encontra, dados os níveis de comunicação ou de conhecimento sobre produto e marca, é necessário identificar primeiro em qual estágio ele está. Esse papel é da pesquisa de marketing, codificando o momento atual de cada grupo de consumidores e, ainda, identificando quais os motivos que os levaram a ele. Com tais dados é possível construir mensagens específicas com o claro objetivo de conduzir o consumidor ao estágio final. Assinale a ordem correta em que os níveis de comunicação devem conduzir o consumidor. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis