Questões de Psicologia do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Psicologia do ano 2005

#Questão 603439 - Psicologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2005, CLDF/DF, Consultor Técnico Legislativo

Julgue os itens seguintes acerca de auditorias e inspeções. A auditoria psicológica tem como finalidade revisar indicadores de qualidade técnica e social dos serviços de psicologia prestados ao cidadão, conforme padrões oficialmente aceitos.

#Questão 603440 - Psicologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2005, CLDF/DF, Consultor Técnico Legislativo

Acerca da perícia psicológica em geral, julgue os itens subseqüentes. O psicólogo perito deve ter seus honorários formalmente acordados antes de se iniciarem os trabalhos periciais.

#Questão 603441 - Psicologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2005, CLDF/DF, Consultor Técnico Legislativo

Acerca da perícia psicológica em geral, julgue os itens subseqüentes. É permitido ao psicólogo atuar como perito em caso que envolva ex-paciente seu, desde que haja transcorrido um período mínimo de 12 meses após o término da terapia.

#Questão 603442 - Psicologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2005, CLDF/DF, Consultor Técnico Legislativo

Acerca da perícia psicológica em geral, julgue os itens subseqüentes. O psicólogo perito deve responder, de modo claro e objetivo, aos quesitos formulados pelo juiz ou advogados das partes, independentemente de sua opinião pessoal ou de seus valores morais. Nesse caso, apenas os julgamentos com base no conhecimento científico são aceitáveis.

#Questão 603443 - Psicologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2005, CLDF/DF, Consultor Técnico Legislativo

Acerca da perícia psicológica em geral, julgue os itens subseqüentes. A doença mental é associada a comportamento violento e deve ser considerada preditora de periculosidade, independentemente dos resultados obtidos em instrumentos padronizados, sabidamente insuficientes para prognose.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis