Questões de Pedagogia do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Pedagogia do ano 2015

#Questão 172175 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MPOG, Técnico em Assuntos Educacionais

Ainda no que concerne à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue os itens subsecutivos. Ao finalizar uma reunião de grupo, o técnico deverá avaliá-la para reformular as posteriores, corrigir o que não tenha funcionado adequadamente, ajustar a participação de todos e verificar possíveis causas de desajustes.

#Questão 172177 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MPOG, Técnico em Assuntos Educacionais

Ainda no que concerne à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue os itens subsecutivos. As técnicas de trabalho em grupo foram desenvolvidas para aumentar e dinamizar a produtividade dos trabalhos; por isso, elas não são absolutas, são ferramentas dinâmicas, passíveis de modificação e de adaptação.

#Questão 172179 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MPOG, Técnico em Assuntos Educacionais

Ainda no que concerne à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue os itens subsecutivos. É de exclusiva responsabilidade do condutor o bom funcionamento do grupo, que pressupõe planejamentos e ações com relação a horários, pauta de reunião, decisões, divisão de tarefas, programação dos próximos encontros e avaliação.

#Questão 172181 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MPOG, Técnico em Assuntos Educacionais

Com relação à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue os itens a seguir. Nas atividades de dinâmica de grupo, o planejamento deverá prever um ambiente propício à participação e à interação efetiva entre os participantes.

#Questão 172184 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MPOG, Técnico em Assuntos Educacionais

Com relação à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue os itens a seguir. Para melhor desenvolvimento dos trabalhos, é fundamental que os grupos sejam pequenos, visto que estes permitem o debate e a participação de todos, diferentemente de grupos grandes, que dificultam a verbalização, o que exigirá do coordenador a sua divisão em subgrupos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis