Questões de Pedagogia do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Pedagogia do ano 2013

ulgue os itens de 107 a 111, relativos a organização, concepção e diferentes fases de implementação dos projetos educacionais.

Do ponto de vista da comunicação, no projeto de um curso em que se utilizará a Internet, pode-se optar pelo monólogo ou por uma estrutura dialógica, mas, em nenhum dos casos, será possível prever a quantidade de aulas e avaliações presenciais.

ulgue os itens de 107 a 111, relativos a organização, concepção e diferentes fases de implementação dos projetos educacionais.

Para a elaboração de projetos pedagógicos em universidades corporativas, deve-se buscar vincular a ação educacional à política e aos objetivos da empresa.

No que concerne à avaliação da aprendizagem e a modelos de avaliação de aprendizagem, julgue os itens que se seguem.

A avaliação, em qualquer modelo, possui funções gerais e específicas, que se associam, respectivamente, às funções diferenciadas e integrativas da educação.

No que concerne à avaliação da aprendizagem e a modelos de avaliação de aprendizagem, julgue os itens que se seguem.

A avaliação da aprendizagem possui um aspecto formal e um informal. Este aspecto, informal, acarreta um comprometimento da efetividade da própria avaliação como método de adquirir evidências necessárias para melhorar o ensino.

No que concerne à avaliação da aprendizagem e a modelos de avaliação de aprendizagem, julgue os itens que se seguem.

A avaliação educativa tem como consequências a formulação de objetivos, a obtenção de evidências de resultados, a interpretação de resultados e a formulação de um juízo de valor. Nessa avaliação, a descrição qualitativa do desempenho do aluno é suficiente para a emissão do juízo de valor.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis