Questões sobre Dentística

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Dentística

#Questão 191616 - Odontologia, Dentística, CESPE / CEBRASPE, 2007, Prefeitura de Vitória - ES, Auxiliar de Consultório Dentário (30 Horas)

Entre os equipamentos e instrumentais odontológicos necessários para a mesa clínica de preparo e restauração de dente anterior em que se utilize resina composta classe III de Black, inclui-se

a ponta diamantada cilíndrica.

#Questão 191618 - Odontologia, Dentística, CESPE / CEBRASPE, 2007, Prefeitura de Vitória - ES, Auxiliar de Consultório Dentário (30 Horas)

Entre os equipamentos e instrumentais odontológicos necessários para a mesa clínica de preparo e restauração de dente anterior em que se utilize resina composta classe III de Black, inclui-se

a ponta diamantada esférica.

#Questão 191632 - Odontologia, Dentística, CESPE / CEBRASPE, 2007, Prefeitura de Vitória - ES, Auxiliar de Consultório Dentário (30 Horas)

Quanto aos cuidados referentes aos materiais odontológicos, julgue os itens seguintes.

Os restos de amálgama contêm mercúrio. Por isso, devem ser armazenados em recipientes fechados que contenham soluções supressoras de mercúrio comercial –– fixador usado para raios X, glicerina ou mesmo água.

#Questão 191651 - Odontologia, Dentística, FUMARC, 2007, Prefeitura de Betim - MG, Atendente de Consultório Dentário

Com relação à consistência da mistura de amálgama, é CORRETO afirmar:

#Questão 191727 - Odontologia, Dentística, FCC, 2007, TRF 2ª, Analista Judiciário

A cavidade final de uma superfície oclusal de um 2º molar permanente inferior, para restauração direta com resina composta, deverá ter as seguintes características:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis