Questões de Odontologia do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Odontologia do ano 2013

#Questão 194920 - Odontologia, Anestesiologia, CESPE / CEBRASPE, 2013, SESA/ES, Odontólogo Cirurgião Buco Maxilofacial

Assinale a opção que apresenta condição patológica que contraindica o uso de anestésicos locais do tipo éster.

#Questão 194922 - Odontologia, Anestesiologia, CESPE / CEBRASPE, 2013, SESA/ES, Odontólogo Cirurgião Buco Maxilofacial

Assinale a opção que apresenta apenas anestésicos locais do tipo éster.

Em qual das seguintes regiões, o “Y” invertido de Ennis é observado em radiografia periapical?

Um paciente de dezoito anos de idade, saudável, apresentou queixa de dificuldade de movimentação da língua. Ao exame físico, observou-se, durante o movimento de protrusão, desvio para o lado esquerdo.

Com base nessas informações, é correto afirmar que esse paciente apresenta lesão no nervo

#Questão 195664 - Odontologia, Acidentes Cirúrgicos, CESPE / CEBRASPE, 2013, SESA/ES, Odontólogo Cirurgião Buco Maxilofacial

Considerando que durante o processo de exodontia, a raiz mesial do dente 26 tenha sido a fraturada pelo cirurgião, e que esse fato tenha resultado na intrusão desse fragmento no seio maxilar homolateral, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis