Questões de Odontologia do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Odontologia do ano 2007

Julgue os próximos itens acerca da ética profissional.

O treinamento de auxiliares e serventes do laboratório de prótese odontológica é responsabilidade do técnico em prótese dentária.

Julgue os próximos itens acerca da ética profissional.

Ao técnico em prótese dentária é permitido executar serviços diretamente no paciente, desde que esses serviços sejam exclusivamente de prótese.

Com relação a oclusão dental, julgue os itens a seguir.

Quando um indivíduo portador de próteses totais ou de dentes naturais está com a mandíbula em repouso, deve haver um pequeno espaço entre os dentes do arco superior e os dentes do arco inferior, denominado espaço funcional livre.

Com relação a oclusão dental, julgue os itens a seguir.

Em casos de pacientes portadores de próteses totais superiores e inferiores, os dentes devem ser montados de forma que o paciente tenha pontos de contato nos dois lados da arcada em todas as posições usadas para mastigar.

Com relação a oclusão dental, julgue os itens a seguir.

A altura da face do paciente quando este está com os dentes cerrados pode ser corretamente chamada de dimensão vertical de oclusão.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis