Questões de Odontologia do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Odontologia do ano 2007

Julgue os itens a seguir, relativos a restaurações protéticas.

As coroas metalocerâmicas são mais duráveis que as coroas totais cerâmicas e, geralmente, têm ajuste de margens superior.

Julgue os itens a seguir, relativos a restaurações protéticas.

Com o advento dos cimentos resinosos, a forma geométrica deixa de ser importante na retenção das restaurações. Hoje, o profissional pode realizar, nos preparos periféricos totais, paredes axiais com formas acentuadamente expulsivas, sem risco de deslocamento das restaurações.

#Questão 182343 - Odontologia, Prótese, CESPE / CEBRASPE, 2007, Prefeitura de Vitória - ES, Auxiliar de Prótese Dentária (40 Horas)

Considerando as atribuições do auxiliar de prótese dentária e a relação desse profissional com a ética no trabalho, julgue os itens a seguir.

O auxiliar de prótese dentária está impedido de realizar serviços particulares dentro de instituições públicas.

#Questão 182345 - Odontologia, Prótese, CESPE / CEBRASPE, 2007, Prefeitura de Vitória - ES, Auxiliar de Prótese Dentária (40 Horas)

Considerando as atribuições do auxiliar de prótese dentária e a relação desse profissional com a ética no trabalho, julgue os itens a seguir.

É permitido ao auxiliar de prótese dentária executar, na boca do paciente, apenas pequenos serviços de reparo em prótese.

#Questão 182347 - Odontologia, Prótese, CESPE / CEBRASPE, 2007, Prefeitura de Vitória - ES, Auxiliar de Prótese Dentária (40 Horas)

Julgue os próximos itens relacionados aos procedimentos para produção de trabalhos provisórios em laboratório de prótese dentária.

Existe uma única cor de resina para se fazer trabalho provisório.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis