Questões sobre Teclas de atalho

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Teclas de atalho

João fez uma longa pesquisa nas páginas da Web até que encontrou algo bastante interessante, mas distraidamente fechou a aba. Como tinha chegado à referida página por meio de links, não conseguiu lembrar-se do endereço da página desejada.
Assinale a combinação de teclas que poderia levar à recuperação da página.

#Questão 1041424 - Noções de Informática, Teclas de atalho, FGV, 2022, SEFAZ-ES, Consultor do Tesouro Estadual - Ciências Econômicas e Ciências Contábeis - Manhã

João está digitando texto em um documento MS Word 2010 e precisa forçar uma quebra de linha sem iniciar um novo parágrafo, pois quer evitar o espaçamento entre parágrafos estabelecido no seu documento.
Assinale a combinação de teclas que permite essa operação.

Fábio é o responsável por imprimir o conteúdo de algumas mensagens que recebe por WebMail.
Para agilizar seu trabalho e imprimir a página atual, no Internet Explorer 11, Fábio deve usar as teclas

A respeito dos programas de navegação Mozilla Firefox e Google Chrome, da suíte de aplicativos de escritório Microsoft Office 365, dos procedimentos de segurança da informação e de noções de malwares e outras pragas virtuais, julgue o item.

A função “pesquisar guias” Imagem associada para resolução da questão presente no navegador Google Chrome, permite que o usuário realize uma busca em todas as abas abertas no navegador; é possível também acessar essa função pressionando-se as teclas Imagem associada para resolução da questão

Qual o comando utilizado para imprimir uma página da internet?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis