Questões sobre Editor de Textos - Microsoft Word e BrOffice.org Writer

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Listagem de Questões sobre Editor de Textos - Microsoft Word e BrOffice.org Writer

Analise as afirmativas abaixo, que abordam conceitos sobre o editor de texto Microsoft Word 2016.
1) Na guia Referências, grupo Citações e Bibliografia, clique na opção Inserir Citação e depois na opção Adicionar Nova Fonte Bibliográfica, para inserir uma citação no documento.
2) Uma linha de assinatura sublinhando espaços em branco pode ser criada através da guia Inserir, grupo Páginas, opção Linhas de Assinatura.
3) Atualizações no sumário podem ser realizadas ao clicar com o botão direito no sumário e escolher a opção Atualizar Campo.
4) Para proteger um documento e marcar as partes que podem ser alteradas, escolha a guia Revisão de Texto, o grupo Proteger Documentos, e depois clique em Restringir Edição.
5) A contagem de páginas, palavras, caracteres, parágrafos e linhas de um texto pode ser realizada através da guia Revisão, do grupo Revisão de Texto, e da opção Contagem de Palavras.
Estão corretas, apenas:

Para adicionar um sumário, de forma automática, em um documento elaborado no Word do Microsoft Office 365, primeiramente, deve-se formatar todos os títulos do documento da seguinte forma:

O servidor Aristides utiliza em seu ambiente de trabalho o editor de texto Microsoft Word 2010. Certo dia, Aristides digitou um documento contendo 7 páginas de texto; porém, precisou imprimir apenas as páginas 1, 3, 5, 6 e 7. Para imprimir apenas essas páginas, ele clicou no Menu Arquivo, na opção Imprimir e, em Configurações, selecionou a opção Imprimir Intervalo Personalizado. Em seguida, no campo Páginas, digitou:

No MS-Word 2016, cada página tem, automaticamente, uma margem de uma polegada. Você pode personalizar, ou escolher configurações de margem predefinidas, definir margens para páginas opostas, permitir espaço de margem extra para a vinculação de documentos e alterar a forma como as margens são medidas. Para alterar as configurações de margens de um documento, você deve acessar as opções disponíveis na guia: 

Considerando-se o Microsoft Word 2016, configuração padrão e versão em Português, analise as afirmativas a seguir:
I- Existe um botão, chamado Substituir, que tem como função localizar todas as ocorrências de uma palavra ou frase e substituí-las por uma nova palavra.
II- Ao teclar “CTRL” + “G” será executado o comando de alinhar à direita.
III- Na aba Design, o usuário encontrará a opção “Painel de Seleção”.
Estão CORRETAS as afirmativas:

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