Questões de Não definido da OBJETIVA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Não definido da OBJETIVA

O atendimento por telefone é um grande diferencial no relacionamento com o público. Sobre as ações adequadas ao prestar atendimento por telefone, analisar os itens abaixo:

I. Se for necessário suspender a comunicação, o cliente deve ser informado com antecedência.
II. O atendente deve desviar-se do tema da conversa.
III. O atendente deve identificar-se e assumir responsabilidade pelas respostas dadas ao telefone.

Está(ão) CORRETO(S):

Dentro da ergonomia física, encontramos algumas modalidades de intervenções aplicadas no ambiente de trabalho. Em relação à essas modalidades, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Ergonomia de correção: atua de maneira parcial e restrita, modificando pontualmente elementos como iluminação, ruídos, temperatura, dimensões e posicionamento do mobiliário etc.
( ) Ergonomia de conscientização: essa intervenção é feita diretamente no projeto do ambiente, com o intuito de promover uma melhor organização do trabalho e dos sistemas de produção.
( ) Ergonomia participativa: tem como foco a criação de um Comitê Interno de Ergonomia (CIE), que trabalha para a conscientização e viabilização de projetos que sejam ergonomicamente corretos e que priorizem a saúde dos trabalhadores.

Há erro de acentuação em:

Os numerais ordinais, “primeira”, “segunda” e “terceira” sublinhados no texto referem-se a:

Assinalar a alternativa que apresenta exemplos de Agentes Políticos:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis