Questões de Não definido da FUNDATEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Não definido da FUNDATEC

A tuberculose bovina é uma doença que apresenta riscos tanto para a saúde animal como para a saúde humana. Na tentativa de reduzir a prevalência e a incidência de novos casos da doença no Brasil, país que detém o maior rebanho bovino comercial do mundo, foi instituído o Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT), baseado no método teste e abate dos positivos e/ou reagentes positivos. Mycobacterium bovis é o agente infeccioso causador dessa doença e, ao microscópio, suas características morfológicas e tintoriais são definidas como: 

De acordo com os conceitos e informações sobre cultura organizacional e clima organizacional utilizados por Silva (2019), qual das seguintes alternativas NÃO é um dos elementos constituintes da cultura organizacional?

Levando em conta os conceitos e informações utilizados por Reppold (2022) sobre instrumentos informatizados, o tipo de aplicação que ocorre quando não há supervisão humana direta da sessão de avaliação e não há meios de autenticar a identidade do avaliando se denomina: 

De acordo com os conceitos e informações utilizados por Barroso (2022) sobre heterorrelato, qual das alternativas abaixo NÃO é uma maneira de minimizar os aspectos potencialmente negativos do heterorrelato?

Para efeitos da Resolução CONAMA nº 420/2009, a aplicação de técnicas, visando a remoção, contenção ou redução das concentrações de contaminantes, é denominada: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis