Questões de Modelagem de Processos de Negócio (BPM) da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Modelagem de Processos de Negócio (BPM) da CESPE / CEBRASPE

#Questão 865014 - Modelagem de Processos de Negócio (BPM), Balanced Scorecard em BPM, CESPE / CEBRASPE, 2021, APEX Brasil, Provas: Analista - Processos Jurídicos Analista - Processos Contábeis Analista - Tecnologia da Informação e Comunicação

Acerca de BPM (business process management), julgue os itens seguintes.


I Os sistemas de BPM exigem tão somente um conhecimento básico do negócio para a implantação da automação e para o gerenciamento de processos.

II O modelo de gestão de processos BPM auxilia as organizações a enfrentarem mudanças no ambiente, de forma mais rápida, inteligente e eficaz.

III O BPM tem enfoque nas ações passadas e presentes, o que permite que se atue de forma proativa e se aproveitem as oportunidades de mercado.

IV O BPM utiliza o modelo horizontal de gestão como forma de integrar fornecedores, cliente, gerências e funcionários, o que otimiza o processo de negócio.


Estão certos apenas os itens

#Questão 844846 - Modelagem de Processos de Negócio (BPM), Modelagem de Processos, CESPE / CEBRASPE, 2020, SEFAZ/AL, Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual

Acerca da gestão de processos de negócios ou BPM, julgue o item subsecutivo.


O objetivo da modelagem de processos, conjunto de atividades envolvidas na criação de representações de processos de negócio propostos, é criar uma representação do processo de maneira completa e precisa sobre seu funcionamento.

#Questão 844847 - Modelagem de Processos de Negócio (BPM), Conceitos, CESPE / CEBRASPE, 2020, SEFAZ/AL, Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual

Acerca da gestão de processos de negócios ou BPM, julgue o item subsecutivo.


BPM representa uma forma de visualizar as operações de negócio que vai além das estruturas funcionais tradicionais, compreendendo todo o trabalho executado para entregar o serviço do processo, independentemente de quais áreas funcionais estejam envolvidas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis