Questões de Medicina do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Medicina do ano 2009

Com relação à anatomia cirúrgica do tórax, julgue os itens a seguir. Todo ferimento penetrante abaixo do mamilo e até o rebordo costal deve ser considerado toracoabdominal.

Com relação à anatomia cirúrgica do tórax, julgue os itens a seguir. O ducto torácico cruza da direita para a esquerda na altura da 5.ª ou 6.ª vértebra torácica.

Com relação à anatomia cirúrgica do tórax, julgue os itens a seguir. O tronco de Boyden corresponde à artéria pulmonar esquerda.

Com relação à anatomia cirúrgica do tórax, julgue os itens a seguir. O esôfago entra no abdome passando entre os pilares esquerdo e direito do diafragma.

Com relação à anatomia cirúrgica do tórax, julgue os itens a seguir. A carina se projeta posteriormente ao ângulo de Louis.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis