Questões de Matemática do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática do ano 2011

#Questão 359344 - Matemática, Cilindros, MAKIYAMA, 2011, CPTM/SP, Analista de Planejamento Júnior

Uma empresa de extrato de tomate lançou sua nova lata, juntamente com seu novo rótulo. Abaixo se encontram as dimensões de sua nova embalagem.

Qual é a área lateral da embalagem?

Dona Julia é doceira e tem uma encomenda de brigadeiros. Ela prepara a massa dos doces numa panela cilíndrica de raio 15 cm e profundidade 20 cm. Com a panela cheia de massa ela prepara as bolinhas, todas iguais a esferas de raio 1,5 cm.

Quantos doces ela entregou numa encomenda que usou duas receitas completas?

#Questão 359352 - Matemática, Cilindros, CESGRANRIO, 2011, Petrobras, Inspetor de Segurança Interna (Júnior)

Voltando do trabalho, Maria comprou balas para seus quatro filhos. No caminho, pensou: “Se eu der 8 balas para cada um, sobrarão 2 balas”. Mas, ao chegar a casa, ela encontrou seus filhos brincando com dois amigos. Então, Maria dividiu as balas igualmente entre as crianças presentes, e comeu as restantes. Quantas balas Maria comeu?

Na igualdade 2x-2 = 1.300, x é um número real compreendido entre

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis