Questões de Matemática do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática do ano 2008

#Questão 592181 - Matemática, Geral, UECE, 2008, CEGAS/CE, Assistente Técnico

Em um serviço de terraplenagem uma empresa necessita 20 caminhões transportando terra trabalhando durante 8h diárias para terminar a obra em 2 meses. Sendo forçado a concluir a obra em 40 dias quantos operários ele utilizará trabalhando agora 10h diárias?

#Questão 592182 - Matemática, Geral, UECE, 2008, CEGAS/CE, Assistente Técnico

Por um problema de mau funcionamento 3 torneiras A B e C não fecham corretamente deixando assim cair um pingo de água de tempos em tempos. A torneira A deixa cair a cada 15 segundos; a torneira B a cada 10 segundos; e a torneira C a cada 25 segundos. Sendo assim se as três torneiras deixaram cair juntas os pingos de água nesse exato momento elas deixarão cair outro pingo de água simultaneamente depois de

#Questão 611840 - Matemática, Geometria Analítica, CESPE / CEBRASPE, 2008, INPE, Tecnologista da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico

Considerando a função y = f (x) = x2 – 5x + 6, em um sistema de coordenadas cartesianas ortogonais xOy, julgue os itens que se seguem. A reta tangente ao gráfico de f no ponto de abcissa x = -1 forma com os eixos coordenados um triângulo de área superior a 2 unidades de área.

#Questão 612841 - Matemática, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2008, INPE, Tecnologista da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico

Considerando a função y = f (x) = x2 – 5x + 6, em um sistema de coordenadas cartesianas ortogonais xOy, julgue os itens que se seguem.

#Questão 612842 - Matemática, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2008, INPE, Tecnologista da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico

Considerando a função y = f (x) = x2 – 5x + 6, em um sistema de coordenadas cartesianas ortogonais xOy, julgue os itens que se seguem.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis