Questões de Matemática do ano 2002

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática do ano 2002

Numa academia de ginástica que oferece opções variadas de atividades físicas, foi feita uma pesquisa para saber o número de pessoas matriculadas em Alongamento(A), Hidroginástica (H) e Musculação(M), chegando-se ao seguinte resultado:

Com base nessas informações, pode-se concluir que a pesquisa foi feita com:

A dízima periódica 0,4999... é igual a:

Uma garrafa contém 450 mililitros de suco. Juntando esse suco com 1 litro de água, obtém-se 12 copos de refresco. Quantos mililitros de refresco contém cada copo, aproximadamente?

Um terreno quadrado de 3/5 hm de lado vai ser cercado com 4 voltas de arame. A quantidade de metros de arame necessária para se fazer esse serviço é:

Alberto, Bernardo, Carlos e Daniel fizeram uma sociedade com o capital de R$ 84.000,00. Bernardo entrou com o dobro do capital com que entrou Alberto, Carlos com o triplo do de Bernardo e Daniel com o dobro do de Carlos. Podemos afirmar que:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis